Atenção!!!!!! - ESTE BLOG É 18+!!!, menores caiam fora!!! - Aos ínclitos "visitantes e seguidores" digo que, não tenho a pretensão de designar à mim a autoria do que será apresentado aqui mas, tão somente fazer deste "blog" um índice prático à quem interessar. Críticas e sugestões são sempre bem vindas, obrigado. E deliciem-se.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Lingerie - Corset

AMIGAS/AMIGOS MORROOOO DE VONTADE DE TER ESSES 'TRAJES', QUERIA EU TER ALGUEM QUE MORASSE NO EXTERIOR PARA ENCOMENDAR...
SÃO MARAVILHOSOSSSSSSS.....
 
(obs: esta postagem nao é minha para maiores detalhes, favor, clique no lonk abaixo)
 
 

Enviado para você através do Google Reader:

 
 

via Pintando o 7 de Pintando o 7 em 14/10/09

O assunto de hoje (que é um assunto que adoro muito por sinal) são corsets. Essas peças lindas, que eram utilizadas largamente nos tempos de outrora (é tão gostoso falar isso) e hoje estão aí fazendo a cabeça de mulheres modernas e que desejam uma silhueta mais feminina, e por que não, poderosa?

Corsete, corselet, corpete ou espartilho?
Muita gente se confunde com tanto nome, eu mesma me confundia muito no início. O corset é uma peça que surgiu no séc XVI e visava manter a postura e dar suporte aos seios. Para isso possui um molde e barbatanas de aço, além da amarração nas costas, o que diminui a cintura. O espartilho é a mesma coisa, só muda o nome: em países de língua latina é o espartilho e em francês, corset. O corselet é meio que uma imitação do espartilho, com a diferença que não procura moldar o corpo. Muitos corselets são vendidos com a liga junto. O corpete é bastante parecido com o corselet, mas em vez de ser usado como lingerie, geralmente usa-se como um "top" mais chique, em ocasiões como festas e casamentos. Como o corselet, também não é estruturado para diminuir medidas.





Tight-Lacing
Tight-Lacing (laço apertado) é uma técnica na qual se usa o corset durante longos períodos de tempo, com o intuito de diminuir vários centímetros na cintura. No Brasil já existem muitas praticantes e lá fora então, nem se fala! São mulheres que passam o dia todo usando corset (algumas tiram apenas pra tomar banho) sonhando com uma cinturinha de pilão. É importante salientar que a técnica causa o reposicionamento dos órgãos internos, e deve ser acompanhada por um médico. Mais dúvidas e esclarecimentos podem ser encontrados na comundidade do orkut Tight Lacing






Overbust/Underbust
Overbust é o modelo acima dos seios e underbust é aquele que fica abaixo, usado com uma blusa ou vestido por baixo (fica lindo!)




Da esquerda: U$389,99 da Corset Connection e o da direita £140,93 da Adore Corsets








Da esquerda: U$378,00 da Versatile Corsets e o da direita U$398,00 também da Versatile






Corset pink lindão da Versatile (U$438,00)







Da Versatile Corsets por U$448,00



- Também tem os nacionais. Há um tempo atrás eu só conhecia os da Madame Sher, hoje já tem pra todos os gostos... e bolsos principalmente! (um corset pode chegar a mais de mil reais)




Os dois da Black Cat Corsets: poderosos!






Da Madame Sher, que na minha opinião tem os corsets mais lindos do mundo!






O vermelho (R$790) e o de cereja (R$490), também da Madame Sher






Vou me casar com um igual a essa da esquerda, lindíssimo (R$950)! O corset-vestido da direita também é demais (Madame Sher)



Tudo isso nos leva à Cathie Jung, a mulher que entrou no livro dos recordes com a menor cintura do mundo: 38,1 cm!!!



BI-ZAR-RO!



- Links para sites de corsets:

Internacionais
Corset Connection, Corset Heaven, Adore Corsets, Axfords, Night Shade Corsets, Versatile Corsets


Nacionais
Black Frost, Rouse Corsets, Black Cat Corsets, La Sorcière, Luxury-F, Only for ladies, Kiss Me Corsets

Marcadores: , , ,


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

2 comentários:

Sensualidades disse...

lindos agora tambem quero

Jokas
Paula

Paranegrosemulatos disse...

Nina, respondi seu comentário no meu Blog, mas mesmo assim deixo aqui meu elogio por seu trabalho bem feito...
Continue assim...
E comentando sobre o post...
Já ouvi dizer até q no Tight-Lacing, as mais obcecadas pela cinturinha de pilão, tiram as últimas costelas com cirurgia para ter um resultado mais rápido e eficiente ! Eu hein...será q vale à pena todo esse sacrifício pra se livrar dos pneuzinhos??? rsrs

Bjs e muito sucesso pra vc...

Contador de visitas

Quem sou eu

Mato Grosso, Brazil
Solteira, moro no estado de Mato Grosso, escorpiana fogosa.

Lista de blogs - Casais, Swing e afins

Lista de blogs- com vídeos disponíveis

Lista de blogs-relacionamentos, contos, reflexões, comportamento e afins - TUDO O QUE VC QUER SABER

Minha lista de blogs - diversos

Seguidores