Atenção!!!!!! - ESTE BLOG É 18+!!!, menores caiam fora!!! - Aos ínclitos "visitantes e seguidores" digo que, não tenho a pretensão de designar à mim a autoria do que será apresentado aqui mas, tão somente fazer deste "blog" um índice prático à quem interessar. Críticas e sugestões são sempre bem vindas, obrigado. E deliciem-se.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FÉRIAS

Olá a todos...
estou de 'férias', mas logo logo estarei de volta!
Desejo felicidades, saúde e muito amor a todos...
Abraços e bjus molhados a todos.
Nina MT

3 comentários:

SeletivoBsb disse...

Olá bom dia linda tudo bem com vc
como anda as coisas?
curta bastante suas ferias querida
passa la no meu www.rogerbsbfox.blogspot.com eu atualizei ok comenta la no blog bom dia excelente semana bjossss adoro seu blog....

Anônimo disse...

Ola!
adoraria se vc mandasse fotos eroticas ou contos ineditos para o concurso de aniversario do seximaginarium
http://seximaginarium.blogspot.com/2010/01/papel-caneta-e-maquina-na-mao.html
Se puderer divulgar o o concurso agradeço!
BJSS
LEO

Rocha Suave disse...

Boas férias... quando voltar vem-me visitar...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

ja linkei vc

Até breve...

Contador de visitas

Quem sou eu

Mato Grosso, Brazil
Solteira, moro no estado de Mato Grosso, escorpiana fogosa.

Lista de blogs - Casais, Swing e afins

Lista de blogs- com vídeos disponíveis

Lista de blogs-relacionamentos, contos, reflexões, comportamento e afins - TUDO O QUE VC QUER SABER

Minha lista de blogs - diversos

Seguidores